qua. ago 5th, 2020

Brejo da Paraíba

A sua notícia está aqui!

“Perde Guarabira, o Brejo e a Paraíba”, diz deputado Tião Gomes ao lamentar morte de Zenóbio Toscano

2 min read

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) lamentou a morte do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB), aos 74 anos, que ocorreu na tarde deste domingo (14), em João Pessoa. O também ex-deputado estadual estava internado, em coma, no hospital da Unimed, após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Em nota, o parlamentar faz questão de relembrar o tempo que exerceram juntos mandato de deputado. “Uma história de amizade e respeito. Uma amizade de trabalho. Perde Guarabira, o Brejo e a Paraíba.”; lamenta Tião.

Veja Nota de Pesar:

É muito triste perder um amigo e exemplo de político como Zenóbio Toscano. Fui prefeito com ele em 1982, eu de Areia e ele de Guarabira e nos tornamos ainda mais amigos atuando pelo Brejo paraibano. Juntos também fomos eleitos para ocupar cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba onde continuamos atuando pelo nosso Brejo. Trabalhei ainda na Casa Epitácio Pessoa com sua esposa, a ex-deputada estadual Lea Toscano e nesse mandato divido o parlamento com sua filha e deputada estadual, Camila Toscano que representa muito bem o legado desse homem duro, forte e futurista.  Ao longo dos anos, construímos uma história de amizade e respeito.  Zenóbio foi um grande homem que a Paraíba deve referências. Um político de visão que amava Guarabira tanto quanto amava sua família. Hoje, perde Guarabira, o Brejo e a Paraíba. Neste momento de dor, externo meus sentimentos à sua esposa, seus filhos, familiares e aos guarabirenses. Que Deus conforte o coração de todos nós.

João Pessoa, 14 de junho de 2020

Tião Gomes

Deputado estadual pela Paraíba

FONTE http://www.portaldolitoralpb.com.br/

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *