qua. ago 5th, 2020

Brejo da Paraíba

A sua notícia está aqui!

DONA INÊS: JOÃO IDALINO TERIA PAGO MOTO PARTICULAR COM DINHEIRO DA PREFEITURA DENUNCIA EX-ASSESSOR.

2 min read

A pequena e pacata cidade de Dona Inês, no curimataú paraibano, tem vivido dias de fortes turbulências no cenário político, dignos de cidade grande com revelações bombásticas que podem abalar as estruturas do poder local, envolvendo o prefeito do município, João Idalino (CIDADANIA).

No último sábado, um ex-assessor do prefeito João Idalino (CIDADANIA), participou de um programa de rádio comandado pela Presidenta da Câmara, Rosinha Bolachinha (PSD), que sucedeu o prefeito durante seu afastamento recente do comando da prefeitura, para fazer uma forte denuncia contra o gestor.

Segundo o ex-assessor Luiz Moreira de Araújo, conhecido na cidade como “Adeval Barai” o próprio teria feito a venda de uma motocicleta ao prefeito de Dona Inês que teria pago com dinheiro da prefeitura através de gratificação em seu contra-cheque. A mesma motocicleta, segundo o delator, foi locada pelo gestor a própria prefeitura de Dona Inês durante o ano de 2018.

A denúncia do ex-assessor levada ao ar no programa semanal “Conversando com o povo” veiculado todos os sábados às 17h pela Rádio Talismã FM de Belém e com transmissão simultânea nas redes sociais da Presidenta da Câmara, foi devidamente gravada e circula nas redes sociais com frequência.

O prefeito João Idalino já é alvo vários Procedimentos Investigatórios Criminais junto ao Ministério Público da Paraíba inclusive prestando depoimento a Drª PAULA DA SILVA CAMILLO AMORIM promotora do CCRIMP (Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e a Improbidade Administrativa). Mais apesar da forte repercussão na cidade de Dona Inês, o prefeito João Idalino não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, enquanto isso o vídeo do ex-assessor circula nas mídias sociais como rastilho de pólvora.

Da Redação/Com ExpressoPB

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *